Você já imaginou iniciar um negócio com apenas R$50? Isso mesmo! Conheça a WinCash Brasil, uma empresa que pode mudar sua situação financeira com um investimento de apenas R$50.
Confira vc mesmo neste breve vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Dtudunu-b1g Faça logo seu cadastro pois são apenas R$50 para se cadastrar... www.wincashbrasil.com/jeffersonleal Não fique fora desta oportunidade e o que são R$50 hoje em dia? PAGAMENTO EM BOLETO, CARTÃO DE DÉBITO E ATÉ NO CARTÃO DE CRÉDITO EM 12X! Seja bem vindo a WinCash Brasil,
acredite
Xbox 720 pode exigir conexão constante com a internet para rodar
De acordo com as fontes do site Kotaku, a Microsoft pretende fazer o Xbox 720 requerer conexão permanente com a internet. Ou seja, se você não estiver conectado, nenhum jogo abre. Além disso, caso a rede caia, haveria uma tolerância de meros três minutos até o console fechar o jogo e abrir um solucionador de problemas para restaurar a conexão. Por outro lado, a Sony já confirmou que o PlayStation 4 não terá esse tipo de exigência.
Isso somado ao fato de o próximo console da empresa requerer que o Kinect esteja sempre plugado e configurado, faz parecer que a Microsoft vai dar um tiro no próprio pé. Desenvolvedores que receberam o kit de testes do Xbox 720 confirmaram haver a necessidade de estar sempre conectado, porém eles achavam que era algo específico para ajudar no desenvolvimento. Aparentemente, no entanto, essa teria sido uma decisão recente, feita há menos de duas semanas.
Segundo documentos vazados pelo hacker Super DaE e analisados pelos site VGLeaks, o sistema do Xbox 720 realmente exigiria conexão constante com a internet. Embora a sua autenticidade não seja confirmada, o site IGN e a revista Edge divulgaram que as suas fontes confirmaram a conectividade obrigatória. Entretanto, apesar de tudo parecer certo, a Microsoft ainda pode mudar de ideia, caso seja verdade, antes de anunciar o Xbox 720 – o que deve acontecer, no máximo, até junho, na E3.
Depois de tantos boatos, parece que o Xbox 720 finalmente verá a luz do dia. Especulado para ser anunciado durante a E3, o novo console vem despertando a curiosidade dos jogadores e deixando muitos se questionando quanto ao potencial que a Microsoft está preparando para a próxima geração do video game.
Nós, como jogadores, também estamos perseguindo cada novo rumor para descobrir tudo o que pode aparecer no Durango (codinome do Xbox 720). Reunimos as principais apostas dos sites especializados para mostrar quais componentes e softwares devem fazer parte do novo console da Microsoft. Se você também é fã deste video game, vale acompanhar nosso texto.
Windows 8
O mais recente sistema operacional da Microsoft veio como uma solução para unificar os tantos dispositivos da companhia. Lançado para computadores, tablets e smartphones (em uma versão adaptada), o mais recente software da empresa conquistou com suas novidades que facilitam o uso dos recursos e agradam pelo visual.
Muitos sites já cogitaram que o novo Xbox pode trazer o Windows 8 como sistema operacional. Caso isso venha a acontecer, não veremos uma versão idêntica à dos computadores, pois o software completo é recheado de recursos que são inúteis para os jogos (o principal foco do produto), e as tantas funcionalidades atrapalhariam o desempenho do aparelho.
Apesar de chegar com limitações ao console, o Windows 8 adaptado pode trazer uma interface muito parecida com a que vemos nos computadores. O esquema de tiles é perfeito para usar com controles ou com o Kinect.
Nova interface e softwares
Mesmo que seja muito parecido, o Windows 8 do novo Xbox teria seus diferenciais para facilitar a navegação através dos recursos essenciais para jogatina. Isso quer dizer que não teríamos um Menu Iniciar idêntico ao dos PCs, tampouco uma tela de apps semelhante à do Windows Phone 8.
Considerando a adoção do Windows 8 no Durango, podemos apostar que o novo video game trará uma série de aplicativos da Microsoft. Para reprodução de arquivos multimídia, por exemplo, o aparelho utilizaria o Windows Media Player (talvez uma versão adaptada e com os principais codecs já instalados).
Para a web, o Internet Explorer seria o programa-padrão (provavelmente uma versão parecida com a do Windows 8 e compatível com o Kinect). O sistema de conversa também deve ser um pouco diferente. Conforme notícia do VG24/7, depois de comprar o Skype, é natural acreditar que a Microsoft use seu software para realizar conversas de texto, áudio e vídeo na Xbox LIVE.
Uma central multimídia
Além de todas essas alterações no software, pode ser que a Microsoft invista em uma compatibilidade maior com múltiplos formatos de áudio e vídeo (ainda mais se considerarmos que o Steam Box, futuro PC de games da Valve, pode representar alguma ameaça ao domínio do Xbox).
Além da possível introdução de um drive Blu-ray, o novo Xbox pode ser compatível com uma série de aplicativos, isso sem considerar os clássicos Netflix, YouTube e outros. Essa gama de softwares serviria para transformar o console em um computador de jogos.
O mais curioso, no entanto, é que segundo a notícia do VG Leaks, o Durango vai trazer uma entrada HDMI (sim, um conector para você plugar algum aparelho que envie conteúdo para o Xbox). Apesar de nada estar confirmado, acreditamos que o video game traga funcionalidades para receber o conteúdo de TVs a cabo, oferecendo inclusive a gravação de conteúdo.
A versão final do SmartGlass vem aí
O SmartGlass não foi uma grande revolução, mas ele chegou ao Xbox 360 oferecendo funcionalidades complementares para a jogatina. Por se tratar de um novo recurso, não duvidamos que ele seja melhorado e ofereça novos recursos para o Xbox 720.
Acreditamos sinceramente que a Microsoft pode usar sua tecnologia para criar algo semelhante com o que é possível com o controle-tablet do Wii U. Basicamente, você poderia usar qualquer tablet equipado com Windows 8 para executar seus jogos à distância.
Da mesma forma que a Nintendo oferece comandos diferentes no tablet, a Microsoft poderia trabalhar, em parceria com as desenvolvedoras, para criar um novo conceito de jogatina. Considerando a presença do Kinect, você poderia ter uma interação ainda maior com os games.
Kinect 2
Pode ser que você não goste muito do acessório, mas, considerando os dados mais recentes (que totalizam a impressionante quantia de 18 milhões de unidades), a Microsoft não deve abandonar o Kinect no Xbox 720. Conforme a notícia do CVG, alguns desenvolvedores já estão testando a próxima versão do dispositivo de captura de movimento do Xbox.
Pois é, temos quase certeza que o Durango trará uma versão evoluída do Kinect, mas resta saber se o acessório será embutido no video game ou se ele continuará como um periférico conectado a uma porta do console. Em teoria, o Kinect 2 deve trazer sensores mais precisos, uma lente capaz de captar mais pixels e um sistema de hardware mais eficiente.
IllumiRoom
Falando em periféricos, outra aposta para o Xbox 720 é o IllumiRoom. Apresentado pela Microsoft Research na mesma época em que estava rolando a CES 2013, o novo acessório deve expandir a jogatina para fora da tela. Apesar de a Microsoft não confirmar nada, duvidamos muito que o novo produto seja apenas um conceito.
Considerando o poder de processamento do novo console, não é de se duvidar que o novo dispositivo venha para ampliar a sensação de imersão no game. Inclusive, se o Durango não suportar a resolução 4K, essa novidade seria capaz de compensar um pouco a falta dos gráficos em altíssima qualidade.
E o hardware?
Depois das centenas de rumores, fica difícil saber no que acreditar. Contudo, os rumores mais recentes apontam para uma única direção, sendo que o VG Leaks, site especializado no assunto, diz ter obtido as especificações verdadeiras do produto. Confira as supostas configurações de hardware do Xbox 720:
CPU
Processador AMD x64 com 2 módulos (4 núcleos em cada um);
8 GB de memória RAM DDR3 (largura de banda de 68 GB/s);
32 MB de memória ESRAM (largura de banda de 102 GB/s);
Largura de banda combinada de 170 GB/s;
HD sempre presente;
Compatibilidade com discos Blu-ray de 50 GB.
Outros detalhes
Rede Gigabit;
Wi-Fi e Wi-Fi Direct;
Codecs próprios para imagem, vídeo e áudio;
Hardware para cancelamento de eco múltiplo canal (MEC) do Kinect;
Criptografia avançada.
Se essa realmente for a configuração do Xbox 720, podemos esperar gráficos tão bons quanto os que Crysis 3 garante nos PCs. Tanto o processador quanto o chip de vídeo são capazes de trabalhar com resoluções Full HD e uma série de filtros.
Pode parecer que 8 GB é um exagero, mas na verdade é um valor razoável que deve garantir uma vida longa ao console. A memória do Xbox 720 deve ser dividida, sendo que 1 GB deve ficar disponível apenas para o sistema gerenciar processos, dados do Kinect e do IllumiRoom.
Design
O interior do Xbox 720 não deve ser tão diferente do que já comentamos, mas, pensando fora da caixa, não temos imagens conceituais que possam sugerir um design aceitável para a parte externa do produto. A maioria das imagens divulgadas na web são muito fictícias ou muito semelhantes ao Xbox 360.
Talvez, considerando a proposta simplista adotada recentemente pela Microsoft, pode ser que o visual do Xbox 720 não seja tão mirabolante. Apostamos em algo mais quadrado, com poucas curvas e conexões de fácil acesso. É bem possível que a fabricante abandone as conexões antigas do Xbox 360 e invista nos padrões mais comuns de áudio e vídeo.
Enfim, por enquanto, não podemos garantir que nada disso faça parte do Durango, mas são as apostas mais sensatas. Você acha que o Xbox 720 vai dar um grande salto se comparado ao seu antecessor? Concorda com nossas apostas? Deixe seu comentário.